Séries e TV

The Ranch | Danny Masterson é demitido após alegações de estupro

Produção será retomada no início de 2018, sem o ator
-

Danny Masterson foi demitido de The Ranch, de acordo com o TV Line. A atitude foi consequência da pressão que a Netflix recebeu devido às acusações de estupro contra o ator. A polícia de Los Angeles continua a investigar os quatro casos.

"Como resultados das discussões, a Netflix e os produtores resolveram tirar Danny Masterson de The Ranch. Segunda-feira foi seu último dia na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele", disse o porta-voz do streaming.

Na última segunda-feira (4), Andy Yeatman, um dos executivos da Netflix, disse a uma das vítimas que não acreditava nas acusações contra o ator. O streaming confirmou, em nota, que de fato ele fez esses comentários "despreocupados" e "desinformados", mas que na ocasião ele não tinha conhecimento de que as alegações eram de estupro (via HuffPost Brasil).

A falta de atitude da Netflix quanto às acusações revoltou muitas pessoas, que esperavam medida semelhante adotada ao caso do ator Kevin Spacey. Por isso, criaram uma petição online, pedindo a saída do ator da série. Até a manhã de segunda-feira, mais de 36 mil pessoas tinham assinado o documento.

Criada por Don Reo e Jim Patterson (co-produtores-executivos de Two and a Half Men), o programa acompanha uma família que gerencia um rancho em Colorado. Ashton Kutcher vive um dos irmãos, que retorna depois de uma temporada jogando futebol americano semi-profissional para cuidar dos negócios ao lado de seu irmão, interpretado por Masterson.

The Ranch introduziu um novo formato de estreia de séries à Netflix, recebendo uma encomenda inicial de 20 episódios a serem lançados em duas levas de 10 capítulos cada, duas vezes no ano. 

Leia mais sobre The Ranch

Galeria de imagens (10)

Fim da série.....

entao kra.. mas ai eh personagem que não tem tanta importância... jah no caso do Danny eh embaçado heim.... ou inventar q morreu, ou foi viajar pra longe..

A Claire, atriz da primeira temporada mudou pra segunda. Fazem piada com isso na primeira cena dela. Falei "Ator" no masculino me referindo ao Danny do The Ranch.

Alegação sem prova alguma? E aprenda a definição estupro e new left, antes de falar asneira. Rede social, foi só no Brasil, entre fanfarrões bolivarianos de iphone (pelo chilique, vc) contra pessoas que não querem transformar o país numa Cuba ou Venezuela. Politicamente indigesto já deu. Isso sim é besteira. Vá patrulhar outra pessoa, te conheço não.

Sim, continuo sendo fã do personagem, mas a gente sempre quer gostar do artista também, a admiração diminui, embora continue gostando da obra dele.

Que saco !!! Acabou a série!

Essa questão é complicada mesmo, o jeito é não se preocupar já que eles continuam tendo milhões na conta, enquanto nós milhões de dividas

Quando isso? Com que ator?

Tinha alguma esperança de um revival de That's 70 show, mas depois disso duvido... Se for comprovado o que ele fez que pague as consequências!!

Estamos falando de alegação de estupro, seu fanfarrão. Pare de falar besteira, pelo amor de Deus!!! Agora tudo se resume a essa bipolaridade política estúpida que começou nas redes sociais.

Que "Hollywood" sempre teve desses casos, acho que ninguém duvida. A questão é: e se for inocente? (e antes que os PCs apareçam pra criticar, entendam que não DISSE que ele é inocente, indaguei o que acontece caso ele seja inocente)

O cara negou tudo. Está sendo condenado e marginalizado sem prova alguma. Isso é vitimismo PC total.

Nao tem nada a ver com "mundo politicamente correto". Nenhuma marca quer estar associada à uma figura publica negativa!

Sim, eu sei. Como empresa, eles irão fazer isso. Mas acho que o maior problema está nos acusadores. Quanto ao clima pesado, depende. Se os atores que estão lá pensarem da mesma forma de quem está fora acusando, sim, será uma clima pesado.

Pelo que foi publicado (e investigado, tem inquérito rolando por lá) até agora, esse caso tem realmente algum fundamento. Mais até que o do Spacey, que acho que foi demitido por precaução marketeira e pelo conjunto da obra (o cara era intragável no set). No caso Masterson talvez Netflix e compainha já soubessem muita coisa há tempos, mas seguraram até onde deu.

O problema é que nenhuma marca quer estar ligada a alguém com nome sujo. Outro ponto é o clima pesado que deve ficar no set de filmagem. Mas agora, deixar passar uma situação dessas em nome do entretenimento alheio...

Pois é, poderiam até colocar o irmão dele, o Christopher Masterson, que é até bem parecido com ele. Mas, eu acho que poderiam colocar o Topher Grace, que seria uma ótima substituição. E é uma pena que isso tenha acontecido, pois eu gostava desse ator nessa série tanto quanto na série Thats' 70s Show.

Que façam igual Eu, a patroa e as crianças. Troquem o ator na cara de pau e façam piada interna com isso ainda.

Putz, tomara que essas acusações tenham algum fundamento. Estão acabando com seriados excelentes. Essa esquerda (new left) do politicamente correto não precisa de muito motivo para patrulhar geral (ainda mais depois da surra que eles tomaram nas eleições americanas).

Eu já separo as coisas... Steven Hyde continua sendo um dos melhores personagens, independente dessas acusações contra o ator. .. Eu Sou a ressurreição e a vida Eu Sou a ressurreição e a vida Eu Sou a ressurreição e a vida

Mas esse é o Milo.

Pois é. O cara pode cair nas drogas e dar a volta por cima como o Robert Downey Jr., mas quem é que dá a volta por cima depois de ser julgado por estupro? Hoje em dia pelo jeito nem ser julgado, e sim acusado.

Foi um exemplo, quando digo um "Robert Downey Jr" da vida, menciono atores grandes..

Com a carreira eu concordo, mas com a vida acho difícil. O cara tem muitos milhões já ganhos nos contratos com a Marvel

Sim, o Fezz também era bem engraçado, aquele sotaque era hilário.

Zé droguinha?

Concordo cara, hoje em dia qualquer doida pode acabar com a carreira de um "Robert Downey Jr" da vida apenas alegando algo..

Verdade seja dita, todo mundo em Hollywood é um "zé droguinha".

O melhor.. Kelso e Hyde são brilhantes.

Isso mesmo. Hoje em dia a internet é o acusador, o juiz e o carrasco. Ainda estão investigando e o cara tá fora da série.

Que decepção, eterno Steven Hyde de That 70s Show, era um dos melhores personagens da série.

E a demissão ocorrer depois de comprovado. Coloca ele na geladeira por enquanto. Agora o cara tá fora da série, e nem sabemos se ela vai continuar.

Pow, que vacilo Hyde, só porque estou maratonando That '70s Show, não te olharei com os mesmos olhos, mas é claro, acho injusto acabar com a carreira do ator sem ao menos provas concretas.

Olha... Eu sei que o cara está sendo acusado, mas não quer dizer que fez, esse lance de tirar da série, demitir, condenar antes de se provar me parece deveras impetuoso... Maldito mundo politicamente correto, arrebentaram mais uma série que eu curtia.

Caraca, não se salva ninguém, tá fod@ hein!!!

Agora esse pessoal sente o peso da ditadura midiática e tecnológica a qual ajudou a criar. Parece cena de Black Mirror. Hoje, qualquer acusação, verdadeira ou falsa, pode destruir a carreira de alguém.

Netflix contrata um psicologo ai pro teu RH, dois assediadores, um zé droguinha do Stranger Things, ta osso em.

já pode cancelar a série

Tanta mulher querendo dar e o magrão vai em cima das que não querem, tem mais que se ferrar, mesmo...

Sou a favor que demitem e que as punições sejam tomadas, mas acho que tais punições devem ocorrer com provas 100% confiáveis e corretas

Uma pena isso, sem o personagem pra mim a serie não terá mais graça.

Tá foda, só tem tarado em Hollywood, assim vai ficar sem nada p assistir ! O cara era bem engraçado, mas se errou e provar tem que pagar.

https://www.youtube.com/watch?v=4FayenRpbdg

poxa vida, man. não vai ter graça ver a série sem ele. é uma pena mesmo, mas foi o certo a se fazer. ao menos a próxima temporada ainda sai esse mês, né?

poxa , o cara era super engraçado na serie !!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus