Séries e TV

Notícia

The Ranch | Netflix renova a série para sua segunda temporada

Série com dupla do That 70's Show volta em 2017

30.04.2016, às 12H36.

The Ranch, série que reune Ashton Kutcher e Danny Masterson, do That '70s Show, foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix, com estreia prevista para 2017. O anúncio foi feito pelo próprio elenco da série, em um vídeo postado por Kutcher em seu Twitter - assista:

Criada por Don Reo e Jim Patterson (co-produtores-executivos de Two and a Half Men), o programa acompanhará uma família que gerencial um rancho em Colorado. O personagem de Kutcher viverá um dos irmãos, que retorna depois de uma temporada jogando futebol americano semi-profissional para cuidar dos negócios ao lado de seu irmão, interpretado por Masterson.

The Ranch introduzirá um novo formato de estreia de séries à Netflix, recebendo uma encomenda inicial de 20 episódios a serem lançados em duas levas de 10 capítulos cada, duas vezes no ano. Diferente também das outras comédias já encomendadas pelo canal, The Ranch terá o formato de múltiplas câmeras, contando com público durante a gravação dos episódios e claque sonora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.