Séries e TV

Notícia

The Resident | Fox inicia produção de drama médico estrelado por Emily VanCamp

Canal cancelou recentemente duas séries, Rosewood e Sleepy Hollow

10.05.2017, às 17H34.
Atualizada em 10.05.2017, ÀS 20H00

O piloto do drama médico The Resident foi aprovado pela Fox e recebeu ordem de produção. A decisão veio logo após o cancelamento de duas outras atrações do canal, as séries Rosewood e Sleepy Hollow. O novo programa contará com a atriz Emily VanCamp (Revenge) no papel de Nicolette, uma enfermeira atraente e que mantém um relacionamento complicado com o médico residente Conrad Hawkings, interpretado por Matt Czuchry (The Good Wife). As informações são do Deadline.

A série será focada na vida do personagem Devon Pravesh, interpretado por Manish Dayal, um médico cheio de idealismo que inicia seu primeiro ano trabalhando em um hospital sob a supervisão do talentoso porém arrogante Hawkings, que irá lhe mostrar os lados negativo e positivo da medicina. 

The Resident será escrita por Amy Holden JonesHayley Schore e Roshan Sethi. A direção ficará a cargo de Phillip Noyce e a produção executiva será de Antoine Fuqua. A série ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.