Séries e TV

Notícia

The Tick | Nova série de TV do Carrapato Azul ganha trailer completo

Adaptação da obra de Ben Edlund estreia em 25 em agosto

12.07.2017, às 12H15.
Atualizada em 14.07.2017, ÀS 16H59

Amazon divulgou o trailer de The Tick. A adaptação inédita dos quadrinhos de Ben Edlund estreia em 25 de agosto nos Estados Unidos - veja abaixo:

Paródia do gênero de heróis e protagonizada por Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia), a série acompanhará um zero a esquerda que coloca uma roupa azul para combater o crime em sua cidade. O elenco também conta com Jackie Earle Haley (Watchmen), Brendan Hines (Suits) e Griffin Newman (Vinyl). 

Não é a primeira adaptação da saga dos quadrinhos na televisão, que já teve nove episódios transmitidos pela Fox entre 2001 e 2002 e, antes disso, uma duradoura animação entre 1994 e 1997.

O serviço de streaming Amazon Prime Video, que exibirá a série, está no disponível no Brasil e a estreia no país acontecerá simultaneamente com os Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.