Séries e TV

Notícia

The Vampires Diaries | Cena com pedido de casamento foi excluída de episódio final

Último episódio foi ao ar no dia 10 de março

15.03.2017, às 21H49.
Atualizada em 16.03.2017, ÀS 02H05

[Cuidado com spoilers!]

O criador de The Vampire Diaries contou que uma cena importante para os fãs da série foi excluída do episódio final. Em entrevista ao TVLineKevin Williamson contou que uma cena onde Damon (Ian Somerhalder) pedia Elena (Nina Dobrev) em casamento chegou a ser escrita para o último capítulo, mas precisou ser cortada.

The Vampire Diaries exibiu seu último episódio, onde Damon e Elena tiveram um final feliz após o sacrifício de Stefan (Paul Wesley). O casal termina tendo uma longa vida humana até finalmente se juntarem aos parentes em uma realidade após a morte. Williamson foi questionado sobre um enorme anel que aparece no dedo de Elena e confirmou que, de fato, houve uma cena mostrando o pedido.

"Nós tivemos esse momento, mas não tínhamos mais tempo para nada. Eu acho que o primeiro corte veio com 18 minutos extras. E tinha uma hora em que Damon pedia Elena em casamento e ela respondia depois de terminar a escola de medicina. Só que o único objetivo daquilo era mostrar que ela virou uma médica, então só colocamos ela em traje de médico e pronto, cortamos isso."

O último episódio de The Vampire Diaries foi ao ar dia 10 de março - leia a crítica da última temporada.

Leia mais sobre The Vampire Diaries

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.