Séries e TV

The Walking Dead | AMC divulga sinopse da oitava temporada; confira

Série retorna com novos episódios em outubro
-

AMC divulgou, nesta terça-feira (5), a sinopse da oitava temporada de The Walking Dead. O texto sugere que, na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), neste novo ano, veremos ainda mais mortes (via ComicBook.com). Confira:

"Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal de suas vidas. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda apenas para serem lembrados de como o mundo em que vivem pode ser brutal.

"Sentindo-se impotentes sob as regras e demandas de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas percebendo que não dá para dialogar com Negan, Rick começa a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E como o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

"Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e cruéis - mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas da batalha já estão desenhadas quando se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

"Até agora, sobrevivência foi o foco de Rick e nosso grupo, mas não é suficiente. Eles precisam lutar para recuperar sua liberdade para, assim, poderem viver e reconstruir. Como em toda batalha, haverá perdas. Mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezequiel liderando o Kingdom - a aderência de Negan e dos Salvadores nesse mundo pode finalmente chegar ao fim."

Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (958)

assiste o ep 16 e jáera!

Se a série seguir a hq,o fim está muito longe,Negan não iria morrer nessa temporada,ia perder a guerra mas todos os salvadores morreriam,porém Negan não,ele foge,daí o Jesus o encontra e o mata,assim tem o que ficou aberto os sussuradores que não foi mais mencionado na série.

hmm, bacana ! Mas se continuar nesse ritmo aí fica foda, acharia legal, na minha opinião, começar a rolar algo de como começou o apocalipse !

A Walker ficou revoltada kkkk

não pede tua opinião GOTfã, vaza daqui, TWD patroa de todas as series.

Game of Thrones já passou, só em 2019 agora...

Negativo, ainda tem boas histórias para render, só fazer um roteiro mais descente e episódios de menos enrolação!!!

Vem melhor série da atualidade, tô te esperando

Adoro a série, mas digo, ela ja teve seu ponto alto. Erraram, e erraram feio nas últimas temporadas tornando a série desagradável. Essa ultima temporada foi um fracasso. Precisamo remodelar ou terem a humildade de finalizar então.

tá na hora de the walking dead acabar, pelo menos começar a andar pro fim

Se for seguir a linha dos quadrinhos ele só vai ser preso

Não vejo a hora de ver o Negan se fuder,nem precisa ele morrer...só baixarem essa bola dele,pois o fodão sempre vai ser o Rick.

A temporada é lenta mas não é ruim,só é inferior que as anteriores..na segunda metade melhora.

Pode simplesmente ignorar e pular pra essa temporada,ou só vê o último episódio que já tá ótimo

Não terminei de assistir a sétima temp até hoje, preciso mesmo assistir aquele tédio infinito de mais de 15 horas ou posso simplesmente ignorar e já pular direto pra essa nova temp?

https://i.ytimg.com/vi/3N0nIj4kSAw/hqdefault.jpg

Bora lá então!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus