Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Andrew Lincoln conta como Rick pode se recuperar de Negan

E produtora diz que o reinado do personagem acabou

Omelete
2 min de leitura
29.10.2016, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Este post tem spoilers da sétima temporada de The Walking Dead. Você foi avisado.

Depois do eventos traumáticos do início da sétima temporada de The Walking Dead, nos quais perdeu dois amigos e precisou entregar o comando de Alexandria para Negan (Jeffrey Dean Morgan), Rick agora é um homem no fundo do poço. E Andrew Lincoln, ator que interpreta o personagem, deu sua interpretação de como o protagonista da série pode se recuperar.

None

"Uma das melhores coisas de interpretar Rick é o fato de que, mesmo após ser despedaçado por Negan, ele consegue dar a volta por cima, sozinho ou com a ajuda de sua família e entes queridos", disse Lincoln ao ComicBook.com"Talvez a história que contaremos nesta temporada é a segunda, na qual as pessoas ao redor de Rick vão ajudá-lo a se levantar e seguir em frente. Acho que há uma pista no primeiro episódio, quando há um pequeno lampejo de união no grupo após aquela terrível noite quando ele fala que faz parte da família. Apesar deste evento devastador, que traumatizou a todos, ainda acho que há um senso de união. E nisso, há esperança. É algo que sempre esteve no DNA da série."

Lincoln também fala sobre a culpa que Rick sente pelas mortes das vítimas de Negan - muitos culpam Daryl (Norman Reedus), mas outros culpam Rick, por conta de suas ações no fim da sexta temporada. "Acho que a culpa nunca vai sair dos ombros de Rick. Se você observar suas características, verá que a culpa é o que o move. Uma de suas maiores forças é o fato de ele se responsabilizar pelos outros, e por isso ele é um líder fenomenal, seguido pelos outros. Mas é também uma de suas fraquezas", comenta.

Já Gale Anne Hurd, produtora executiva da série, afirma que o reinado de Rick acabou. "O episódio de estreia da sétima temporada deixa bem claro que Rick faz parte do mundo de Negan agora, e daqui em diante o veremos tomar decisões diferentes. Rick terá de aceitar sua nova posição dentro da hierarquia", disse Hurd em entrevista ao programa Entertainment Tonight.

Recentemente, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, falou sobre a escolha da vítima de Negan e por que eles escolheram Glenn.

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.