Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Ator fala sobre retorno de personagem do ano um na 8ª temporada

"É um cara novo por completo", diz Juan Gabriel Pareja

Omelete
2 min de leitura
31.10.2017, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Cuidado! Spoilers da 8ª temporada de The Walking Dead abaixo]

"The Damned", segundo capítulo da oitava temporada de The Walking Dead, marcou o retorno de Morales, personagem vivido por Juan Gabriel Pareja que deixou o seriado na primeira temporada para salvar sua família e tornou-se uma ponta solta desde então.

Falando à Entertainment Weekly, o ator comentou como foi retornar ao set e atuar novamente com Andrew Lincoln, dessa vez se colocando contra Rick ao integrar os Salvadores. "Foi marcante. Do momento que coloquei meus pés no set, vi muitos rostos familiares - da produção ao elenco - então foi, no mínimo, marcante. Andy [Andrew Lincoln] tem um espírito muito generoso e receptivo que fez parecer com que estivéssemos voltando de onde paramos. Foi muito legal."

Contracenar com o ator de Rick Grimes parece ter sido o ponto alto da experiência, como descreve Pareja. "Foi fantástico, assim como nos velhos tempos. Tivemos muitas cenas onde era apenas eu e Andy na primeira temporada, e ele sempre foi muito generoso, gentil e muito aberto - algo que não mudou, diminuiu ou passou de forma alguma, então foi bom retornar com essa dinâmica. Se você conhece Andy, sabe que ele tem essa doce energia, o que foi muito legal. Foi muito bom ser recebido dessa forma."

Por fim, ele explica que o tempo que ficou por fora das telas mudou Morales por completo. "Penso que é um personagem novo de muitas formas. Você vê no episódio que Rick o reconhece, mas a única coisa que Morales tem a dizer é que isso foi há muito tempo. Então ele realmente é uma pessoa diferente e, honestamente, até como ator não havia muita preparação a ser feita pois não me deram muitos detalhes até a hora da gravação, ai tinha que decorar o material e fazer acontecer. Não há muito o que ser feito para te preparar para um transição de sete anos. É um cara novo por completo."

The Walking Dead é exibida no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.