Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Atriz da primeira zumbi mostrada no seriado retornou para estreia da 8ª temporada

Aparição especial de Addy Miller foi mantida em segredo do elenco e produção

Omelete
2 min de leitura
24.10.2017, às 16H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Comemorando a marca de 100 episódios, a estreia da oitava temporada de The Walking Dead mostrou um retorno inusitado: Addy Miller, atriz que viveu a primeira zumbi mostrada no seriado, retornou em "Mercy" com maquiagem parecida com a usada em "Days Gone Bye" - veja abaixo:

Na primeira temporada, Miller viveu a garotinha zumbi que é mostrada logo na introdução da série, quando Rick (Andrew Lincoln) anda entre destroços e é surpreendido, antes mesmo da abertura tocar pela primeira vez.

im sorry, the old summer cant come to the phone right now. Why???? oh, because she’s dead.

Uma publicação compartilhada por Addy Miller (@theaddymiller) em

Em entrevista ao Comic Book, a atriz conta que teve de manter sua aparição em segredo aos membros da equipe: "Eles tiveram que me filmar separadamente de Andrew Lincoln pois ele é conhecido por dar spoilers. Logo, fiquei escondida de forma que nem a produção podia saber. Eu me apresentava aos membros novatos como Lily, mas quem estava lá desde a primeira temporada já sabia que era eu - mas eles queriam guardar segredo!"

Já o produtor executivo Greg Nicotero conta à EW que a ideia era não errar a mão nas homenagens: "Eu e Scott M. Gimple [showrunner] começamos todos os dias sendo fãs e realmente querendo mostrar nosso carinho às pessoas que assistem o seriado, dando um easter egg - algo que não é só para as pessoas dedicadas ao seriado mas também um tributo ao que fizemos no passado, ao recriar a cena do posto de gasolina e basicamente trocando Rick por Carl."

"Queríamos abrir a temporada da mesma forma que o programa começou há oito anos", continuou Nicotero. "Então todas essas coisas são agradecimentos. Não queremos tornar tudo tão óbvio que tira a imersão das pessoas do episódio pois é uma linha muito fina. Você não quer sair disso e passar muito tempo caçando as referências."

The Walking Dead é transmitida no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.