Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Audiência da 7ª temporada despenca e alcança ponto mais baixo desde 2013

Seriado da AMC conta com público reduzido a cada novo episódio

Omelete
1 min de leitura
23.11.2016, às 16H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Apesar de um começo bombástico, a audiência da sétima temporada de The Walking Dead despencou ao ponto de conquistar os piores números desde o terceiro ano do seriado da AMC, segundo o Yahoo TV.

None

O ano sete começou fortíssimo com 17 milhões de pessoas sintonizando para ver quem estava do outro lado do taco de Negan (Jeffrey Dean Morgan), porém o segundo episódio teve queda de 25% na audiência. Agora "Go Getters", o quinto capítulo, bateu 11 milhões de espectadores, ponto baixo não visto desde 2013.

Enquanto não são dados necessariamente ruins na televisão norte-americana é um momento preocupante para o seriado, que vinha crescendo desde o quarto ano, como mostra o gráfico da Wikipedia abaixo:

Vale ressaltar que esses números são baseados unicamente no público dos Estados Unidos. Pelo resto do mundo, 17 milhões de pessoas acompanharam a estreia pela Fox. Ainda não há informações sobre o desempenho da série nos demais mercados. O Omelete contatou a distribuidora e atualizará a nota assim que surgirem novas informações.

None

The Walking Dead é transmitida aos domingos pela Fox, às 00h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.