Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | “Carol está em um momento diferente”, diz atriz sobre 8ª temporada

Melissa McBride prometeu mudanças na personagem

Omelete
1 min de leitura
17.10.2017, às 20H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista à EW, Melissa McBride falou sobre o que os fãs podem esperar de Carol na 8ª temporada de The Walking Dead:

“Carol está em um momento diferente do que ela estava na sétima temporada. E eu estou bem feliz com isso. Estou feliz de tirá-la da cabana para algo que está avançando. Será com muita ação, muito físico e com suspense. Acho que agora, dadas as circunstâncias, o que ela aprendeu com Gleen e Abraham, e toda essa ira de Negan, essa ameaça – acho que ela aceitou que isso é algo que você precisa fazer, gostando ou não – explorando exatamente as razões pelas quais você continua e precisa fazer isso para sobreviver. Acho que ela realmente está entendendo isso e aceitando o fato de que esse é o caminho para se seguir”.

Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.