Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Dei uma aliviada na versão dos quadrinhos", diz Jeffrey Dean Morgan sobre Negan da TV

Aspectos do personagem das HQs o deixaram caricato na série, segundo o ator

Omelete
1 min de leitura
24.10.2016, às 12H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após uma pequena aparição nos momentos finais da sexta temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) finalmente teve uma participação digna com a estreia do ano sete de The Walking Dead onde não só fez vítimas como também torturou Rick (Andrew Lincoln) psicologicamente. Ainda sim, é notável que o personagem não segue à risca sua versão dos quadrinhos de Robert Kirkman.

None

Em entrevista ao Cinema Blend, Dean Morgan afirmou que teve que mudar alguns aspectos do vilão: "Eu tento nunca ser exagerado com Negan. Em um mundo tão real quanto The Walking Dead você não pode ter esse cara vindo com um cachecol vermelho e taco de basebol sendo exagerado, com palavrões e tudo mais. Dei uma aliviada na versão dos quadrinhos."

O ator também comparou o processo com a experiência de viver o Comediante na adaptação de Watchmen: "É bem diferente o processo de assistir algo e ler uma HQ. Foi assim com o Comediante em Watchmen, apesar de Zack Snyder praticamente ter gravado painel por painel dos quadrinhos, o que é algo diferente. Em Walking Dead nós tentamos contextualiza-lo no mundo sem faze-lo parecer caricato."

The Walking Dead é exibida todo domingo pelo canal pago Fox, às 23h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.