Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Dois novos personagens devem se juntar ao time de Rick na oitava temporada

Série está voltando às gravações para novo ano

Omelete
1 min de leitura
26.04.2017, às 19H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após perdas irreparáveis na última temporada de The Walking Dead, Rick contará com dois novos aliados no oitavo ano do programa. De acordo com o TVLine, dois novos personagens serão introduzidos na trama e ambos farão parte do grupo de Rick (Andrew Lincoln). A informação veio de um anúncio para testes de elenco e os nomes utilizados para os personagens são Dillon e Abbud.

A descrição de Dillon diz que a personagem será "uma mulher sexy e trabalhadora com vinte e poucos anos" e que "suas habilidades de sobrevivência incluem o sarcasmo". Para Abbud, sabe-se que ele deverá ser "um muçulmano simpático cujo seu temperamento é bem forte em função dele ter cruzado o mundo dos zumbis sozinho por muito tempo".

Nos quadrinhos também há umpersonagem muçulmano: Siqqid é um dos moradores de Alexandria, encarregado das obras de construção do local. A descrição de Dillon não dá muitas pistas sobre quem ela poderia ser.

A oitava temporada de The Walking Dead ainda não tem previsão de estreia, mas atores e equipe técnica já começaram a se encontrar. No Brasil, o seriado é transmitido simultaneamente com os EUA pelo canal pago FOX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.