Séries e TV

Notícia

The Walking Dead fará seu primeiro crossover com Fear the Walking Dead

Robert Kirkman diz que um personagem aparecerá nas duas séries

Omelete
1 min de leitura
07.10.2017, às 22H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante a Comic-Con de Nova York, a AMC fechou o ginásio Madison Square Garden para realizar um painel de The Walking Dead com a participação do elenco e dos realizadores.

Entre outras coisas, eles dizem que conseguiram negociar o uso de palavrões - segundo Jeffrey Dean Morgan, o uso de dois "fuck" por temporada foi liberado "e nós vamos lutar por eles", brinca o intérprete do boca-suja Negan. No painel, um clipe do começo da nova temporada sugere que os Salvadores de Negan partem em desvantagem. Andrew Lincoln brinca: "Levou 100 episódios para Rick ter um plano bom e é isso que vamos ver".

O principal, porém, foi a confirmação pelo criador Robert Kirkman de que o oitavo ano de The Walking Dead fará um crossover com Fear the Walking Dead. "Nós finalmente chegamos num ponto em que Fear tem sua própria identidade, e haverá um personagem que vai de uma série para a outra e aparecerá nas duas, só não vou dizer o nome dele", disse Kirkman. Veja uma imagem teaser:

TWD a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.