Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Fãs fazem petição para demitir produtor após morte de personagem

Abaixo-assinado já reúne 42.153 signatários

Omelete
1 min de leitura
17.12.2017, às 09H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atenção: spoilers a seguir]

Fãs de The Walking Dead iniciaram uma petição no site change.org pela saída do produtor executivo da série, Scott M. Gimple, após a iminente morte de Carl na midseason finale do programa. 

A descrição do abaixo-assinado escreve: "O seriado inteiro estava caminhando para mostrar Carl se tornando o líder que seu pai é, talvez um dia tomando o papel para si. O ator Chandler Riggs até considerou atrasar sua educação superior para trabalhar na série, depois de Gimple ter lhe prometido que ele estaria no show para os próximos três anos".

Ela conclui com: "Esta petição espera virar o holofote para que a AMC demita o showrunner Scott Gimple por suas ações e mau trato do ator Chandler Riggs". 

A série retorna em 11 de fevereiro de 2018 (veja o teaser do próximo episódio). No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.