Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Fãs que pedem por Morgan mais violento deveriam "ter cuidado com o que desejam", diz ator

8ª temporada mostrará versão mais dividida do personagem, segundo Lennie James

Omelete
1 min de leitura
29.09.2017, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A oitava temporada de The Walking Dead pode trazer uma versão dividida de Morgan, segundo o ator Lennie James em entrevista ao Comic Book.

Ele começa explicando que uma cena em particular marcou o fim da regra de 'não matar' que estava seguindo: "Penso que houve um momento na última temporada onde Morgan foi se despedir de Carol. [...] Ele estava se despedindo pois sua missão agora era matar todo Salvador que encontrar pelo caminho. Não acho que seu objetivo mudou tanto desde então."

Mesmo assim, o personagem tentará manter o equilíbrio mesmo com um desejo de vingança. "É um pouco como a relação entre as versões boas e más do Superman, ou como o Homem-Aranha e o Venom", disse James. Por fim, o ator garante que Morgan "tentará manter a besta sob controle" e que os fãs que pedem por um personagem mais violento deveriam "ter cuidado com o que desejam".

O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.