Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Foi divertido mentir para todos", diz vítima de Negan

Spoilers à frente!

Omelete
1 min de leitura
24.10.2016, às 06H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[ATENÇÃO: Spoilers da sétima temporada de The Walking Dead abaixo!]

Após o chocante primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, a vítima de Negan falou sobre como foi esconder esse segredo.

None

O programa The Talking Dead, que reuniu uma plateia de 2000 pessoas, teve a participação Steven Yeun, logo após a brutal morte de seu personagem, Glenn, mas mãos do vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan. "Foi divertido mentir para as pessoas. Mas depois de um tempo, você não consegue mais mentir. Então parei de falar com as pessoas", confessa.

Michael Cuditz, o intérprete de Abraham, a segunda vítima de Negan, também participou do programa e disse que foi "satisfatório" ver que o seu personagem conseguiu mostrar ao resto do grupo que morreu sem medo.

Claro, Dean Morgan também participou do programa. "Sou fã de Steven e Michael e não queria que eles fossem embora. Eles são parte integral da série. Quando descobri, me senti como todos vocês", falou o ator ao público. "O grupo de Rick levou alguns dos meus homens e se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo", provocou Dean Morgan.

A sétima temporada de The Walking Dead é transmitida no Brasil pela Fox

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.