Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Melissa McBride e Norman Reedus relembram primeiro dia no set

Novos capítulos estreiam em 22 de outubro

Omelete
2 min de leitura
03.10.2017, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Melissa McBride e Norman Reedus, que vivem Carol e Daryl em The Walking Dead, se tornaram dois dos únicos sobreviventes desde a primeira temporada - apenas cinco personagens chegaram vivos ao oitavo ano da série. Prestes a estrelarem o 100º episódio da trama apocalíptica, a dupla relembrou em entrevista à Entertainment Weekly seus primeiros dias no set de gravações.

"O que eu me lembro mais sobre o primeiro dia foi de tentar descobrir quem era Daryl, conhecer todas as pessoas e tentar descobrir onde ele se encaixava", lembra Reedus. "Eu estava superinseguro e supernervoso. Lembro-me da cena onde eu apareço e gritei procurando Merle. Eu era meio 'Merle, nós temos esquilos, vamos fazê-los!' e todos respondem 'nós trancamos seu irmão no telhado'. E eu lembro de me virar e ver todos esses rostos olhando para mim como o novo garoto na escola".

Mas Reedus conta que acabou aproveitando essa sensação de insegurança na construção do personagem. "Isso me deixou tão inseguro que eu joguei tudo dessa maneira e não encarei muito as pessoas, realmente não olhei todos nos olhos". O ator faz ainda uma ponte entre o primeiro episódio e o último. "Ele é um personagem muito diferente agora do que ele voltou. Ele fala as coisas que ele quer falar. Mas naquela época, lembro-me da insegurança e tendo todas essas pessoas perto e sendo o novo cara, isso me fez sentir como o novo cara".

Já McBride conta que a parte mais marcante do seu primeiro momento na série era a ansiedade. "Eu me senti como uma estranha em um lugar estranho. Eu fiquei muito ansiosa", lembra. Carol não começou a série como uma personagem central na trama, o que deixava tudo ainda mais nebuloso para a atriz. "Eu não tinha muito a dizer no primeiro dia. Eu realmente era mais observadora e apreensiva. Apenas um pouco da ansiedade que eu senti era porque que estava sendo empurrada para o mundo de outra pessoa e não tinha certeza do que eu era".

O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.