Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus avalia probabilidade de Daryl e Carol formarem um casal

Ator comentou a relação da sobrevivente com Ezekiel

Omelete
2 min de leitura
09.11.2017, às 15H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Muitos fãs de The Walking Dead torcem para que Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) se tornem um casal na série, mas o ator que vive o caçador disse que essa relação pode estar cada vez mais distante de acontecer. Durante o Talking Dead, o programa que comenta a série logo após os episódios serem exibidos, Reedus comentou a aproximação de Carol e Ezekiel (Khary Payton). (via ComicBook)

"Daryl está desatualizado quanto a isso [a aproximação entre Carol e Ezekiel]. As pessoas continuam tentando fazer o casal Daryl e Carol acontecer. Sim, não estou contra isso, para ser honesto", disse Reedus. "Mas, nessa série, você nunca sabe o que eles vão fazer. Nunca diga nunca".

Quanto à relação entre Carol e Ezekiel, Payton também resolveu opinar sobre - e disse que a decisão de dar um não um passo adiante está nas mãos da personagem de McBride. "Ele claramente gosta dela", disse Payton à Entertainment Weekly. "Ele claramente sente alguma coisa por Carol. Agora a questão é que é preciso duas pessoas para dançar tango. Eu disse isso antes e vou dizer de novo: é muito difícil quebrar as paredes em volta de Carol".

"Some Guy", quarto episódio da oitava temporada, vai ao ar em 12 de novembro. The Walking Dead é transmitido no Brasil nas madrugadas de domingo para segunda-feira, pelo canal pago Fox, às 00h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.