Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus diz que final da temporada lembra filme Coração Valente

Ator disse que último episódio será diferente de todos os outros anos da série

Omelete
2 min de leitura
23.03.2017, às 17H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Faltando apenas dois episódios para o encerramento da sétima temporada de The Walking Dead, o ator Norman Reedus, responsável por dar vida ao personagem Daryl na série, disse que, ao ler o roteiro do último episódio, lembrou-se do icônico personagem interpretado por Mel Gibson no filme Coração Valente. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator disse ter ficado empolgado com a trama e fez a analogia com o filme de 1995.

"O final da sétima temporada é único. É completamente diferente de todos os outros. Tem elementos semelhantes, mas é completamente diferente. E, você sabe, pode ser que tenha um pouco de William Wallace."

Para quem não lembra, William Wallace é o nome do guerreiro escocês incorporado por Mel Gibson no filme que também foi dirigido por ele e vencedor de cinco Oscars em 1996. No começo do ano, Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, havia falado também ao Entertainment Weekly que a segunda metade da temporada traria de volta os embates e as cenas de luta que foram deixadas de lado na primeira parte da trama. Sobre o episódio final, o ator falou que ficou surpreso.

"Há uma espécie de liberdade nele, um sentimento que vem de perder tudo, e também a emoção da luta. É a emoção da luta novamente. Rick está de volta. Em relação ao episódio 16, quando li deixei meu script cair no chão e comecei a socar o ar e dançar."

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX, e vai ao ar aos domingos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.