Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus publica foto com Melissa McBride em set de gravação

Produção da oitava temporada já começou

Omelete
1 min de leitura
25.04.2017, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após Gale Anne Hurd, produtora executiva de The Walking Dead, publicar uma foto com Norman Reedus para marcar o reencontro da equipe técnica e do elenco da série para as gravações da oitava temporada da série, foi a vez do próprio ator registrar o momento em suas redes sociais. Reedus, que na série vive Daryl Dixon, publicou uma imagem em seu Instagram com Melissa McBride, a Carol Peletier na trama. Confira:

Entre as novidades da oitava temporada, sabe-se que três atores foram promovidos ao elenco regular: Steven Ogg (Simon), Katelyn Nacon (Enid) e Pollyanna McIntosh (Jadis) agora devem aparecer com mais frequência no seriado - saiba mais.

Ahem

Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead) em

Podendo ser afetada pela greve dos roteiristas, The Walking Dead retorna ainda em 2017. A série é transmitida pela AMC nos EUA, enquanto no Brasil a Fox exibe o seriado simultaneamente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.