Séries e TV

Notícia

The Walking Dead pode ter nova personagem vivida por Sydney Park na sétima temporada

Fãs especulam que atriz de As Visões da Raven assumirá o papel de Lydia, dos quadrinhos

Omelete
2 min de leitura
25.08.2016, às 12H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Cuidado! Possíveis spoilers de The Walking Dead abaixo]

A sétima temporada de The Walking Dead pode ter uma personagem inédita segundo o Spoiling Dead. Vivida pela atriz Sydney Park (As Visões da Raven), a personagem chamada Jennie teria um arco com Tara (Alanna Masterson) onde resgataria a sobrevivente em uma praia, desacordada ao lado de um cadáver que especula-se ser Heath (Corey Hawkins). Para retribuir o favor, Tara ajudaria o grupo de Jennie com uma busca por suprimentos, onde se reuniria com seus velhos amigos.

None

Os fãs vão ainda mais longe e apontam que Jennie é apenas um nome temporário, e que na verdade a nova personagem é Lydia: uma integrante do grupo dos Sussurradores nos quadrinhos de Robert Kirkman que só dá as caras na narrativa após a resolução do conflito com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Levando em conta que a líder Alpha também pode acabar aparecendo mais cedo no programa segundo recentes contratações do estúdio, faria sentido que outra sobrevivente da equipe seja introduzida ao seu lado. Vale ressaltar que até o momento tudo se trata de especulações. A página oficial do Spoiling Dead no Facebook também conta com algumas fotos das gravações, além da descrição em inglês de tudo que foi citado acima.

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.