Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Quinto episódio da 8ª temporada marca pior audiência nos EUA desde 2012

Capítulo foi ao ar junto com futebol americano e premiação musical

Omelete
1 min de leitura
21.11.2017, às 18H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O capítulo mais recente de The Walking Dead não conveceu. "The Big Scary U", quinto episódio da oitava temporada, acabou entregando uma das piores audiências do seriado, segundo dados publicados pelo Deadline.

A exibição trouxe uma queda de audiência de 13% em relação à semana anterior, e marcou também o capítulo menos assistido desde "Better Angels", penúltimo capítulo da segunda temporada de 11 de março de 2012. Para referência, "The Big Scary U" teve público de 7,9 milhões, enquanto "Better Angels" marcou 6,89 milhões na época em que foi ao ar - mesmo não sendo o menos assistido do ano dois.

Enquanto The Walking Dead vêm sofrendo um queda semanal, é bom apontar que o capítulo foi exibido ao mesmo tempo que uma partida de futebol americano do Sunday Night Football da NBC e também o American Music Awards, da ABC. Além disso, os episódios anteriores da oitava temporada estão entregando resultados satisfatórios para a AMC, com aumento de 40% no público após a exibição original, graças à gravações (DVR) e também serviço de streaming.

Os números acima são válidos apenas para o público norte-americano que acompanhou no dia de transmissão inicial. No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.