Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Robert Kirkman confirma que Jesus é gay na série e nos quadrinhos

Orientação sexual do personagem ainda não era clara na televisão

Omelete
1 min de leitura
15.02.2017, às 10H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Na edição de fevereiro dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, criador da série, confirmou que o personagem Paul Monroe, conhecido como Jesus, é gay tanto no universo dos quadrinhos quanto na série de televisão. Na parte de trás da edição #164, Kirkman revelou: “Jesus é gay na TV também”.

Tom Payne

Apesar de o personagem ter a sexualidade definida nos quadrinhos, a adaptação televisiva ainda não havia deixado isso claro. Agora, o próprio criador da saga e produtor-executivo da série bateu o martelo quanto ao assunto.

O ator Tom Payne, que interpreta Jesus na televisão já havia falado sobre o tema em novembro de 2016 em entrevista ao Huffington Post. Questionado sobre a possibilidade da sexualidade do personagem dos quadrinhos ser levada para a televisão, Payne disse que seria incrível.

O ator falou que ser gay é uma característica fundamental do personagem e que não existe motivo algum para a série da AMC alterar isso.“Sim, quem se importa? Ele é um cara incrível e acontece que ele é gay. Por que ele não seria? Eu não vejo nenhuma razão para que isso seja diferente na série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.