Séries e TV

The Walking Dead | Robert Kirkman produzirá novas séries para a Amazon

Criador da série da AMC não criará mais conteúdos para a emissora
-

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, e sua empresa Skybound Entertainment terminam acordo com AMC e suas novas séries serão produzidas em parceria com a Amazon Studios, exclusivamente para o streaming da empresa (via Hollywood Reporter).

A saída de Kirkman é uma grande perda para a AMC, que exibe duas séries da franquia The Walking Dead e rende retorno financeiro bilionário. O fim do acordo não deve afetar a série protagonizada por Andrew Lincoln.

Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (902)

Pode assistir, sem medo eu curti muito, nao e igual TWD que ja no 1 ep ja descobiram como matar um zumbi. Tem uns personagens no FEAR que bem mais da hora do que TWD

Vi a primeira temporada e larguei. História arrastada e personagens sem carisma. Ficava torcendo pra todos serem devorados e mudarem o elenco.

Não. Isso resume bem, não é bom. Desperdiçam muito potencial, fazendo apenas mais um TWD depois dos primeiros episódios arrastados.

Está disponível no streaming da amazon, o Fear foca em outros personagens em que a série principal não mostra, também não vi, porém parece interessante.

Ainda não vi o Fear. É bom?

pode aproveitar e acabar com twd....

Ruim com ele. Pior sem ele.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus