Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Robert Kirkman lista quem morrerá na série e nos quadrinhos

Autor também indicou quem pode ter sido vítima do final da sexta temporada

Omelete
1 min de leitura
24.05.2016, às 16H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, recentemente respondeu algumas perguntas dos fãs onde comentou quais personagens morrerão futuramente, tanto na série quanto nos quadrinhos.

[Cuidado! Possíveis spoilers da sexta temporada de The Walking Dead!]

Em um painel na Hawaii Comic Con, um fã pediu que Kirkman listasse todo mundo que morrerá, ao qual o autor respondeu: "Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira). Em algum ponto da série, Daryl Dixon (Norman Reedus) também, junto com Abraham (Michael Cudlitz), Rosita (Christian Serratos) - que até já está morta nos quadrinhos - Eugene (Josh McDermitt) e Jesus (Tom Payne)".

Seguindo especulações, o autor também indicou quem pode ter sido vítima de Negan no final da sexta temporada. Quando pedido para "não matar o Glenn", Kirkman respondeu à fã: "Eu levaria isso em consideração mas talvez já tenha acontecido" - confira o painel na íntegra abaixo:

A sétima temporada de The Walking Dead é prevista para o final do ano, por volta de outubro nos Estados Unidos. No Brasil o programa é transmitido pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.