Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Sétima temporada tem trailer revelado na San Diego Comic-Con 2016

Vídeo foi revelado no evento

Omelete
2 min de leitura
22.07.2016, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A sétima temporada de The Walking Dead ganhou seu primeiro trailer durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2016 - assista abaixo:

O produtor executivo Greg Nicotero explica os rumos que os novos episódios tomarão: "O legal dessa nova temporada é que estamos expandindo. Começamos o ano seis ao descobrir que o mundo era um lugar enorme, e fizemos isso para demonstrar que de fato é muito grande. Na sétima temporada iremos explora-lo em detalhes". Além disso, o produtor também afirma que "quem estava do outro lado do bastão será revelado logo na estreia".

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Nicotero descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão. Já San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.