Séries e TV

The Walking Dead | "Todos sabem que sangue jorra quando uma guerra começa", diz Andrew Lincoln sobre 7ª temporada

Ator que vive Rick Grimes afirma que novos capítulos serão sangrentos
-
Rick Grimes na sétima temporada de The Walking Dead

A sétima temporada de The Walking Dead está prestes a retornar e Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes, comentou em entrevista à Entertainment Weekly que todos os personagens sabem que haverá um banho de sangue.

"[Proteger a sua família] é um problema enfrentado por qualquer um liderando uma comunidade no mundo, principalmente nesse cenários apocalíptico. No fim, todos sabem que sangue jorra quando uma guerra começa [...] Os novos episódios mostrarão que tipo de líder Rick é agora, se ela está disposto a aceitar decisões contrárias pelas pessoas nesse mundo tão perigoso. Algumas das minhas cenas favoritas vêm desse conflito de interesse: Rick quer derrotar Negan, mas até que ponto?"

Lincoln também falou que a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) o forçará a assumir uma posição de negociação com os demais grupos: "Rick não é persuasivo, sabe? No passado sua persuasão o levava para um lado mais agressivo, mas dessa vez você verá alguém mais político - alguém disposto a fazer compromissos e encontrar uma forma de convencer as pessoas de que um futuro com Negan como um líder poderosos será muito ruim para todos os envolvidos, não importando a sua relação atual com ele."

A segunda metade da sétima temporada de The Walking Dead retona em 12 de fevereiro, com transmissão simultânea no Brasil pelo canal pago Fox.

Leia mais sobre The Walking Dead

 

 

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (883)

Vem guerra, sua linda!

Serve também kk

Num era do principe Shane essa filosofia?

Rick, cê tem que voltar a ter apenas uma filosofia: OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. #RickGrimes5tempVSSaviors

So vem Guerra Total

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus