Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Traição e discussões nas imagens e sinopse do retorno da 7ª temporada

Episódios inéditos chegam em 12 de fevereiro

Omelete
1 min de leitura
10.01.2017, às 16H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A AMC divulgou novos imagens do retorno da sétima temporada de The Walking Dead, mostrando Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo discutindo em Hilltop - veja abaixo:

Além disso, a emissora também revelou a sinopse dos novos capítulos: "O grupo de Rick descobrirá novamente que o mundo não é o que eles pensavam ser, e sim muito maior do que eles viram até o momento. Enquanto eles tem um proposito definido - derrotar Negan - isso não virá com facilidade. Eles precisam do público do Reino e Hilltop mas, parecido com o que Rick sentiu, Ezekiel e Gregory não querem se envolver na matança. Para convencer os outros ele precisará mais do que discursos. Os percursos que o grupo percorrerá para encontrar armas, comida e novos guerreiros não serão nada agradáveis.

Veremos os sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o grupo testados de formas que nunca foram antes. Haverá traição por pessoas confiáveis.Rick está confiante no seu grupo e em muitos outros com o objetivo de derrubar Negan, mas nenhum planejamento vai prepara-los para a guerra total que se aproxima."

Podendo ir até a décima segunda temporadaThe Walking Dead volta do hiato em 12 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.