Séries e TV

Notícia

The Walking Dead vai mostrar a origem de Negan

Episódio de estreia do novo ano já deve ter flashbacks

Omelete
1 min de leitura
22.09.2016, às 12H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Jeffrey Dean Morgan falou à EW sobre como Negan será retratado em The Walking Dead

None

Segundo o ator, a série vai explicar a origem do personagem: "O episódio de estreia responderá tudo o que você precisa saber, as questões imediatas sobre quem é Negan. Eles estão no mundo de Negan agora. Uma coisa que direi sobre Negan é que ele não é um peão, entende? Em um jogo de xadrez, ele está dois movimentos na frente. Nas últimas seis temporadas acompanhamos Rick e sua turma. Agora vamos descobrir que nesse mesmo período Negan estava comandando o seu próprio show, cruzando o caminho de diversas pessoas. Então ele criou o seu exército de seguidores, alguns provavelmente são seguidores relutantes, com quem ele tem uma forma de lidar (...). Vamos descobrir como sua vida tem sido desde que o apocalipse zumbi começou, desde que a epidemia começou, e vamos descobrir como Negan se tornou quem é. Ele comanda com um punho de ferro e senso de humor. Ele é um cara muito carismático. Mas muitas dessas questões serão respondidas e outras surgirão até o meio da temporada". 

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Leia mais sobre The Walking Dead

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.