Séries e TV

Notícia

Thief of Thieves | Criador de The Walking Dead desenvolve nova série para a AMC

Robert Kirkman levará outra de suas HQs para o canal

11.04.2012, às 13H39.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H38

Robert Kirkman, criador da série The Walking Dead, vai levar outra de suas HQs para a AMC.

Thief of Thieves

None

O canal comprou o argumento de Thief of Thieves, adaptação do gibi homônimo que acompanha um ladrão de elite, Conrad Paulson. Enquanto lida com suas duas personalidades e sofre com a tentativa de deixar seus dias de ladrão para trás, ele opta por roubar apenas coisas que já haviam sido roubadas.

David Alpert, Chic Eglee e Kirkman - que trabalharam juntos durante a primeira temporada de Walking Dead - serão produtores-executivos. Lançada em fevereiro nos EUA pela Image ComicsThief of Thieves teve esgotadas as tiragens de seus dois primeiros números.

"Assim como The Walking Dead apresentou o gênero de terror à televisão de uma maneira única e inovadora, sinto que Thief of Thieves pode fazer a mesma coisa com histórias de roubo, mostrando o lado humano de todos os personagens - inclusive dos criminosos", disse Kirkman em entrevista ao Hollywood Reporter. Ainda não há cronograma de gravações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.