Séries e TV

Thief of Thieves | Criador de The Walking Dead desenvolve nova série para a AMC

Robert Kirkman levará outra de suas HQs para o canal
-
Thief of Thieves
Thief of Thieves

Robert Kirkman, criador da série The Walking Dead, vai levar outra de suas HQs para a AMC.

O canal comprou o argumento de Thief of Thieves, adaptação do gibi homônimo que acompanha um ladrão de elite, Conrad Paulson. Enquanto lida com suas duas personalidades e sofre com a tentativa de deixar seus dias de ladrão para trás, ele opta por roubar apenas coisas que já haviam sido roubadas.

David Alpert, Chic Eglee e Kirkman - que trabalharam juntos durante a primeira temporada de Walking Dead - serão produtores-executivos. Lançada em fevereiro nos EUA pela Image ComicsThief of Thieves teve esgotadas as tiragens de seus dois primeiros números.

"Assim como The Walking Dead apresentou o gênero de terror à televisão de uma maneira única e inovadora, sinto que Thief of Thieves pode fazer a mesma coisa com histórias de roubo, mostrando o lado humano de todos os personagens - inclusive dos criminosos", disse Kirkman em entrevista ao Hollywood Reporter. Ainda não há cronograma de gravações.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus