Séries e TV

Notícia

This Is Us e O Exorcista serão distribuídas internacionalmente pelo Amazon Prime Video

Produções entram no catálogo do streaming assim que terminarem as novas temporadas

Omelete
1 min de leitura
19.09.2017, às 14H35.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 17H29

Amazon Prime Video e Twentieth Century Fox Television fecharam acordo internacional, na última segunda-feira (18), para que as produções This Is Us e O Exorcista sejam transmitidas pelo serviço de streaming para os mais de 200 países onde está disponível, incluindo o Brasil.

Assim que os últimos episódios das temporadas atuais se encerrarem, as séries farão parte do catálogo do streaming da Amazon, podendo ser assistidas pelos aplicativos para TV, celular e online.

This is Us conta a história de um grupo de pessoas nascidas no mesmo dia, e como suas vidas se cruzam. Estão no elenco Milo VentimigliaMandy Moore, o recém-vencedor do Emmy Sterling K. BrownJustin Hartley, entre outros. O segundo ano de This is Us estreia em 26 de setembro nos Estados Unidos. A NBC renovou o drama para a sua segunda e terceira temporadas. Cada ano terá 18 episódios, assim como na temporada de estreia - saiba mais.

A segunda temporada de O Exorcista estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos. No novo ano, Alfonso Herrera (Tomas Ortega), Ben Daniels (Marcus Keane) e Kurt Egyiawan (Bennett) retornarão como regulares, enquanto o novo ano também contará com John Cho (Star Trek), Zuleikha Robinson (Lost) e Brianna Hildebrand (Deadpool).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.