Séries e TV

Notícia

This Is Us perde uma de suas 11 indicações ao Emmy 2017

Comitê reavaliou nomeação em uma das categorias técnicas

Omelete
2 min de leitura
04.08.2017, às 23H11.
Atualizada em 05.08.2017, ÀS 01H00

This Is Us, a série da NBC que se destacou entre os indicados ao Emmy 2017 ao conquistar 11 nomeações, acabou de perder uma delas. De acordo com a CNN, a indicação ao troféu de "Melhor figurino em série, minissérie ou telefilme contemporâneos" foi retirada após análise mais criteriosa da Academia. 

A justificativa dada foi de que "tendo analisado o episódio Moonshadow de 'This Is Us', o comitê observou que o participante desafortunadamente calculou mal a proporção de cenas que eram de época versus as que eram contemporâneas", disse um porta-voz em um comunicado à CNN. "Na verdade, o episódio é predominantemente de época. A entrada (e subsequente nomeação) é, desse modo, desqualificada".

Segundo as regras do Emmy, pelo menos 51% dos figurinos de um episódio devem estar de acordo com os últimos 25 anos para ser elegível na categoria em questão. This Is Us, que explora as relações complexas dentro da família Pearson, usa regularmente flashbacks para ajudar a explicar os eventos atuais.

As outras séries indicadas na categoria são Big Little Lies, Empire, Grace and Frankie e Transparent. O nome de quem ficará com a vaga aberta pela saída de This Is Us será divulgado em breve.

This Is Us será exibida no Brasil pelo canal Fox Life. O primeiro episódio vai ao ar no dia 22 de agosto, às 22h45. No dia seguinte, todos os episódios já estarão disponíveis no acesso premium do APP da FOX. Ainda que a estreia por aqui esteja acontecendo agora, a primeira temporada já foi toda exibida nos EUA. A NBC inclusive renovou o drama para a sua segunda e terceira temporadas. Cada ano terá 18 episódios, assim como na temporada de estreia - saiba mais

This is Us conta a história de um grupo de pessoas nascidas no mesmo dia, e como suas vidas se cruzam. Estão no elenco Milo VentimigliaMandy Moore, o recém-vencedor do Emmy Sterling K. BrownJustin Hartley, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.