Séries e TV

Notícia

ThunderCats | Segunda temporada ganha data de estreia nos EUA e sinopse dos primeiros episódios

Série animada volta a ser exibida em 24 de março, no Cartoon Network

04.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A primeira temporada da nova série animada dos ThunderCats terminou nos EUA em 25 de novembro, mas não será necessário esperar muito tempo para mais episódios.

ThunderCats

None

O Cartoon Network anunciou que o segundo ano da série estreia em 24 de março nos Estados Unidos e divulgou sinopses dos dois primeiros episódios.

Em "New Alliances", os ThunderCats lutam ferozmente contra o exército de lagartos de Mumm-Ra, enquanto Lion-O tenta convencer os soldados de Mumm-Ra a voltarem-se contra seu líder - que manda Slithe na tarefa de recrutar dois novos generais, Addicus e Kaynar, para atacar os gatos. Enquanto isso, os Robear Berbils fazem para Panthro dois novos braços robóticos e melhorias no Thundertank.

No segundo episódio, "The Trials of Lion-O - Part 1", os generais de Mumm-Ra conseguem dominar os gatos e, enquanto eles são capturados, Lion-O despenca para a morte. Graças à Pedra do Espírito, ele encontra Jaga no Plano Astral e recebe uma segunda chance. Se ele conseguir passar por uma série de provações que o colocará contra cada um de seus colegas, ele poderá voltar à vida. Mas Lion-O tem de se apressar, pois Mumm-Ra tem a Espada Justiceira.

No Brasil, a série tem previsão de chegada em agosto, também no Cartoon Network, ainda sem data definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.