Séries e TV

Notícia

Tina Fey e criador de Parks and Recreation farão novas comédias na NBC

Canal encomendou a primeira temporada completa

13.08.2015, às 17H10.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 19H00

O canal estadunidense NBC encomendou uma nova comédia que será produzida pelo time de time de 30 Rock - Tina Fey e Robert Carlock - e outra que fica a cargo do criador de Parks and Recreation, Michael Schur. O anúncio foi feito durante a apresentação da NBC para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

None
Tina Fey, Michael Schur e Robert Carlock

A série produzida por Fey e Carlock terá Tracey Wigfield como criadora. Ainda sem título, a trama acompanhará uma mulher idosa que começa a trabalhar em um noticiário da TV paga. Wigfield trabalhou ao lado de Fey coescrevendo o episódio final de 30 Rock, com o qual a dupla ganhou um Emmy em 2013. 

Já o projeto de Schur, que deve se chamar A Good Place, contará a história de uma mulher forte e complicada que está em busca do verdadeiro significado de "ser uma boa pessoa". 

A Good Place está nos primeiros estágios de desenvolvimento, mas já tem 13 episódios garantidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.