Séries e TV

Notícia

Tokyo Ghoul:re | Sequência ao mangá original vai virar anime

Adaptação chega apenas em 2018

05.10.2017, às 16H07.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 18H04

Tokyo Ghoul:re, mangá que continua a obra original de Sui Ishida, vai ganhar um anime. O anúncio foi feito pela produtora Marvelous, com um teaser - veja abaixo:

O mangá original, chamado apenas de Tokyo Ghoul, foi iniciado em 2011 no Japão e acompanha um jovem universitário chamado Ken Kaneki que se dá conta da existência de criaturas devoradoras de humanos chamados de "Ghouls.

A obra teve 14 volumes publicados e já foi adaptada para anime, que rendeu duas temporadas. Além disso, Tokyo Ghoul também vai ganhou recentemente um live-action japonês - saiba mais.

Tokyo Ghoul:re é uma continuação também idealizada por Ishida e é ambientada um pouco depois o encerramento do original, apresentando novos personagens. O mangá é publicado desde 2014 no Japão, e chegou ao Brasil pela Panini.

Chegando apenas em 2018, ainda não há data definida para a estreia do anime de Tokyo Ghoul:re.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.