Séries e TV

Notícia

Top Of The Lake | Minissérie dirigida por Jane Campion tem mais nomes no elenco

Elisabeth Moss será a protagonista do projeto do canal britânico

10.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 05H09

Holly Hunter (Saving GraceO Piano), David Wenham (o Faramir de O Senhor dos Anéis) e Peter Mullan (Cavalo de Guerra) estão no elenco de Top Of The Lake, minissérie do canal britânico BBC Two. O trio une-se a Elisabeth Moss, mais conhecida por interpretar a redatora Peggy Olson em Mad Men, já confirmada como protagonista.

Holly Hunter

None
Holly Hunter

Dividida em sete partes de uma hora, Top of the Lake vai acompanhar a detetive Robin Griffin (Moss) na investigação do desaparecimento de uma garota de 12 anos grávida, que é também filha de um chefão do crime (Mullan). Hunter será a "guru" de um abrigo para mulheres. O papel de Wenham não foi divulgado.

O roteiro foi escrito por Gerard Lee e Jane Campion (Brilho de uma Paixão), que também vai dirigir. A minissérie será produzida pelo time de O Discurso do Rei, Emile Sherman e Iain Canning. As gravações têm início programado para janeiro, na Nova Zelândia. Não há previsão para a estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.