Séries e TV

Transparent | Jeffrey Tambor volta atrás e diz que não deixou o elenco

Ator afirmou anteriormente que sairia após denúncias de assédio
-

Em entrevista para a EWJeffrey Tambor afirmou que ainda não deixou o elenco de Transparent. Em novembro, o ator falou que não via como voltar para a série após acusações de assédio.

Agora, falando à EW, um representante do ator disse: "O que ele disse foi que, dado o ambiente tóxico e politização no set, é muito difícil para ver ele ver como retornar. Mas nenhuma decisão final sobre o próximo ano foi tomada, nem por Jeffrey, nem pela Amazon".

Desde as denúncias, os roteiristas estudavam a possibilidade de não contar mais com Tambor no elenco da próxima temporada, dentre elas estava a morte da protagonista - leia mais. A atitude dos roteiristas de Transparent seria uma preocaução tomada em virtude de casos similares, como o de Kevin Spacey

Transparent está renovada para sua quinta temporada.

Leia mais sobre Transparent

Transparent (2014-)
Estreia em 06/02/14 Produção: 2014
sobre a série

A serie não faz sentido continuar sem ele , assim como House of Cards com o Kevin Spacey ... era melhor cancelar ou finalizar se é pra ficar sem.

Parece comigo quando fui demitido por baixa produtividade e permaneci trabalhando escondido, sem que ninguém soubesse e vivendo de restos de coffee break.

Tomara que ele volte!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus