Séries e TV

Três é Demais | Nova foto do set compara os gêmeos Nicky e Alex hoje e na série original

John Stamos publicou a imagem
-

John Stamos publicou uma nova foto do set de Fuller House, continuação que a Netflix prepara para Três é Demais. A imagem mostra os gêmeos Nicky e Alex, vividos pelos também gêmeos na vida real Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit, hoje em dia e na época da série original. Confira:

Na legenda da foto em seu Twitter, Stamos diz que "seus filhos crescem rápido quando você não os vê por 20 anos".

A nova temporada terá 13 episódios e contará com o retorno de Candace Cameron BureJodie SweetinAndrea BarberDave Coulier e Loghlin, enquanto Stamos volta apenas em participação especial.

D.J. (Cameron Bure) está grávida e recém-viúva, morando em San Francisco. Sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Sweetin) e a melhor amiga dela e também mãe solteira Kimmy Gibbler (Barber), assim como a filha adolescente de Kimmy, decidem se mudar para a casa de D.J. e ajudá-la a criar seus dois filhos rebeldes, J.D., de 12 anos, e Max, de sete. A estreia acontecerá em 2016.

Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.

Leia mais sobre Três é Demais
Leia mais sobre Fuller House

Galeria de imagens (114)

Nossa cara, to começando a achar muito maneiro isso, tomara que fique bom!

Fazer o que se as pessoas não querem estar no projeto

É relaxo não colocar as olsen na série

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus