Séries e TV

Notícia

Trollhunters | Conheça o elenco de vozes da animação de Guillermo del Toro para a Netflix

Ron Perlman, Kelsey Grammer e Anton Yelchin são as novidades

16.06.2016, às 11H54.

Foi divulgado [via Coming Soon] durante o Festival de Animações de Annecy, na França, o elenco de vozes de Trollhunters, a série animada que Guillermo del Toro prepara para a Netflix.

None

Anton Yelchin (Star Trek: Sem Fronteiras) será o protagonista Jim, um adolescente comum que acaba descobrindo um amuleto e transforma sua vida em uma jornada cheia de aventuras; Kelsey Grammer (Frasier, Boss) será Blinky, um troll de bom coração que se torna amigo de Jim; e Ron Perlman (Hellboy, Hand of God) será Bular, um troll sinistro que põe um alvo nas costas de Jim e sua família, querendo brigar com eles.

Produzida pela DreamWorks Animation, Trollhunters terá del Toro, Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow) e Christina Steinberg (A Origem dos Guardiões) como produtores executivos. A animação tem previsão de estreia para o segundo semestre, ainda sem data definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.