Séries e TV

Notícia

True Detective | Criador já escreveu dois episódios da 3ª temporada, diz site

Novo ano da antologia ainda não foi oficializado pela HBO

Omelete
1 min de leitura
27.03.2017, às 16H41.
Atualizada em 27.03.2017, ÀS 18H00

Mesmo após anos de indefinição, True Detective pode acabar ganhando uma terceira temporada segundo a Entertainment Weekly.

True Detective

O site aponta que Nic Pizzolatto, criador do seriado, roteirizou os dois primeiros capítulos do novo ano. Além disso o produtor e roteirista David Milch (Deadwood, Hill Street Blues) se juntou a antologia, mas ainda não é certo se ele servirá como showrunner.

Vale ressaltar que uma nova temporada de True Detective ainda não foi oficializada pela HBO. A série de TV originalmente estrou em 2014 e conquistou público e crítica, porém seu ano seguinte não conseguiu a mesma apreciação. As discussões sobre produzir mais capítulos vêm ocorrendo desde então. Seja como for Casey Bloys, chefe de programação da emissora, havia afirmado em 2016 que o seriado "não morreu" mas quer era preciso encontrar "a abordagem certa" - saiba mais.

Todos os capítulos de True Detective estão disponíveis no catálogo do HBO Go, serviço de streaming para assinantes do canal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.