Séries e TV

Notícia

True Detective | HBO oficializa terceira temporada com Mahershala Ali e divulga breve sinopse

Drama se passará na região dos Ozarks

Omelete
2 min de leitura
01.09.2017, às 00H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Após o TVLine confirmar que Mahershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight, estrelaria a terceira temporada de True Detective, e do presidente da HBOCasey Bloys, falar sobre um terceiro ano da série durante um evento da Associação de Críticos de Televisão nos EUA, a HBO finalmente oficializou a produção do novo ano da série. (via Deadline)

A terceira temporada contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados norte-americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Mahershala Ali viverá Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.  Jeremy Saulnier também está no elenco.

Nic Pizzolatto, criador da série, assinará sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Vale pontuar que a quantidade de capítulos do novo ano ainda não foi revelada.

Pizzolatto servirá como produtor ao lado de Jeremy Saulnier. Além deles, assinam como produtores executivos Scott Stephens, Woody Harrelson e Matthew McConaughey, bem como o diretor Cary Joji Fukunaga. Steve Golin, Bard Dorros e Richard Brown também serão creditados como produtores executivos.

O retorno de True Detective ocorre quando a HBO se dirige para 2018 provavelmente sem Game of Thrones, que ao que tudo indica só voltará para sua última temporada em 2019 - ainda que Westworld, que exibiu seu último capítulo até então no final de 2016, volte no próximo ano. 

Uma data de estreia ainda não foi confirmada para o terceiro ano de True Detective.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.