Séries e TV

Notícia

Trust | Hilary Swank entra para o elenco de série produzida por Danny Boyle

Gravações começarão em junho

26.04.2017, às 15H34.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 16H06

Hilary Swank é o novo nome a integrar o elenco da série Trust, projeto produzido por Danny Boyle que tem estreia prevista para janeiro de 2018. A atriz interpretará Gail Getty, mãe devotada de John Paul Getty III que estará disposta a fazer tudo pelo filho (Via TV Guide).

A produção de dez episódios começará a ser gravada em junho e ainda conta com Donald Sutherland como J. Paul Getty, magnata do petróleo e fundador da dinastia Getty. 

Trust conta a história dos Getty, multimilionários do petróleo envolvidos em escândalos como overdoses, sequestros e vidas duplas. A primeira temporada será centrada no herdeiro John Paul Getty III. Ambientada em 1973, a trama inicia quando o jovem Getty é sequestrado em Roma e um resgate de milhões de dólares é exigido. O problema é que a família não demonstra tanto interesse em conseguir o rapaz de volta: J. Paul, avô do jovem, se recusa a liberar a quantia e argumenta que se pagasse um centavo para os sequestradores, em breve teria os outros 14 netos sequestrados. O pai do sequestrado, envolvido em drogas, não responde os telefonemas dos sequestradores e sobra para mãe do rapaz, quebrada financeiramente, negociar. 

Escrito por Simon Beaufoy e dirigido por Boyle, a primeira temporada será produzida pela FX Productions - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.