Séries e TV

Turn | Jamie Bell vai estrelar série da TV da AMC

Piloto do produtor de Nikita se passa nos EUA no período colonial
-
Jamie Bell
Jamie Bell: Jamie Bell

O eterno Billy Elliot, Jamie Bell (As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne), vai estrelar sua primeira série de TV nos EUA. Ele será um dos protagonistas de Turn, piloto que Craig Silverstein (Nikita) produz para a AMC.

A trama se passa no período colonial dos EUA, em Nova York, Long Island e Connecticut, e se concentra em um grupo de jovens soldados e civis que formam o primeiro time de espiões do país, para ajudar a então colônia a combater o domínio da Grã-Bretanha.

Bell será Abraham Woodhull, pai de família e fazendeiro de Setauket, em Long Island, que usa o mercado negro para negociar seu plantio, até que ele é capturado pelo governo colono e forçado a se juntar à causa dos separatistas.

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) dirigirá o piloto, roteirizado por Silverstein.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus