Séries e TV

Notícia

Twin Peaks | Kyle McLachlan faz playlist no Spotify para antecipar a nova temporada

Ator de Dale Cooper separou músicas para te deixar no clima dos capítulos inéditos

16.03.2017, às 17H09.
Atualizada em 16.03.2017, ÀS 18H02

O retorno de Twin Peaks está cada vez mais perto mas, se você já reassistiu a série original, esperar pode estar sendo bem cansativo. Pensando nisso o ator Kyle McLachlan, intérprete do agente Dale Cooper, preparou uma playlist em seu perfil pessoal no Spotify para te deixar no clima do seriado.

Dale Cooper

Com mais de 50 faixas, a lista é composta em sua maioria por canções da década de 1960 e 1970, incluindo artistas como Rolling Stones, David Bowie, The Doors, entre outros - ouça abaixo:

Qual a conexão disso com a terceira temporada de Twin Peaks? Não é claro, mas McLachlan brinca na descrição da playlist, dizendo: "Acho que é verdade quando dizem que você não pode fugir do seu passado". Tal afirmação nostálgica vai de acordo com a chamada promocional do vindouro ano, que relembra os acontecimentos originais e antecipa os novos sob a frase "Está acontecendo novamente" - saiba mais.

Além de MacLachlan e Lee, estão confirmados para retornar os atores Sherilyn Fenn (Audrey), Sherryl Lee (Laura Palmer/Madeline), Madchen Amick (Shelly), Dana Ashbrook (Bobby), David Duchovny (Agente Dennis), Miguel Ferrer (Agente Rosenfield), Grace Zabriskie (Sarah), Peggy Lipton (Norma), Ray Wise (Leland), Wendy Robie (Nadine), Russ Tamblyn (Lawrence) e Catherine E. Coulson.

O revival de Twin Peaks terá 18 episódios no total e estreia em 21 de maio nos EUA pelo canal Showtime. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.