Séries e TV

Notícia

Twin Peaks | Nova temporada ganha teaser climático relembrando a trilha sonora

Compositor da série original está volta para o revival

30.09.2016, às 16H00.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 12H01

A nova temporada de Twin Peaks ganhou um teaser que revela um pouco da trilha sonora do premiado compositor Angelo Badalamenti - veja abaixo:

Vencedor do Grammy pelo tema de abertura da série clássica de David Lynch, Badalamenti retornará para os episódios inéditos. Dentre os atores já confirmados estão Kyle McLachlan (como o Agente Especial Dale Cooper), Sherilyn Fenn (Audrey), Madchen Amick (Shelly), Sheryl Lee (Laura/Maddy), Dana Ashbrook (Bobby), David Duchovny (Agente Dennis), Miguel Ferrer (Agente Rosenfield), Grace Zabriskie (Sarah), Peggy Lipton (Norma), Ray Wise (Leland), Wendy Robie (Nadine), Russ Tamblyn (Lawrence) e Catherine E. Coulson.

O revival de Twin Peaks ainda não tem data de estreia definida mas é previsto para 2017. Um novo teaser será disponibilizado durante a maratona de Dexter da emissora norte-americana Showtime, que acontecerá no dia 1 de outubro nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.