Séries e TV

Twin Peaks | Vídeo com mensagem de David Lynch mostrado na SDCC 2017 é divulgado na internet

Como esperado, nada faz sentido
-

A emissora norte-americana Showtime divulgou o vídeo de Twin Peaks exibido durante o painel na San Diego Comic-Con 2017, que mostra o criador David Lynch falando com o público em meio à vários acontecimentos aleatórios - veja abaixo:

Twin Peaks é escrita e produzida por David Lynch e Mark Frost, criadores da atração que também atuam como produtores executivos. Lynch também dirige a série.

No Brasil, a Netflix exibe os capítulos inéditos de Twin Peaks toda segunda.

Leia mais sobre Twin Peaks

Twin Peaks
Estreia em 08/04/90 Produção: 1990 29 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (36)

Faz sentido, porque a primeira temporada quase não saiu por receio do canal de que não houvesse audiência.

Acredito que nas duas temporadas ele quis surpreender sem assustar. Estamos em outros tempos, no qual ele pode transpor suas idéias sem correr o risco de ser boicotado ou taxado de insano. E realmente, a terceira está bem melhor.

A nova temporada de Twin Peaks mostra que ele está mais em forma do que nunca, tomara que desista mesmo dessa ideia...

Eu adoro as primeiras temporadas, mas elas tinham um quê das soap-operas americanas que é meio irritante; agora a nova temporada é simplesmente brilhante. Bizarrices Lynchianas em sua mais pura forma, estou amando a nova temporada.

A nova temporada está mais maluca e insana do que nunca. Lynch produz, dirige e atua, de forma incrível. Não esperem um roteiro "tradicional".

Lenda, mito...

Mestre e gênio. Por favor, desista de se aposentar!!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus