Séries e TV

Two and a Half Men | Filha perdida de Charlie será lésbica

Personagem usará sensualidade para conseguir o que quer
-
Charlie Sheen
Charlie Sheen

A filha perdida de Charlie Harper (Charlie Sheen), que será apresentada na nova temporada de Two and a Half Men, será igual ao pai, inclusive no seu gosto por mulheres. De acordo com o TVLine, a nova personagem será "lésbica, bela e sexy" e usará sua sensualidade sempre que necessário.

A jovem atriz que viverá a personagem ainda não foi contratada. A filha perdida terá 21 anos e vai à casa de Walden (Ashton Kutcher) em busca de seu pai e de uma carreira no showbiz.

É provável que ela vá morar com Walden e seu tio Alan (Jon Cryer), preenchendo a lacuna deixada pela saída do Jake (Angus T. Jones), que aparecerá esporadicamente na 11ª temporada.

Falamos sobre a filha perdida de Charlie Harper no Omelete Hyperdrive:

Leia mais sobre Two and a Half Men

Galeria de imagens (68)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus