Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Jon Cryer fala sobre Charlie Sheen

Ator ainda espera desculpas do ex-colega

13.09.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Entrevistado no programa Ellen, Jon Cryer, o Alan Harper de Two and a Half Men, falou sobre o ex-colega de trabalho Charlie Sheen.

O ator explicou que durante o programa temia que Sheen morresse devido aos seus abusos. "Era o que eu mais tinha medo. Felizmente, isso não aconteceu", disse.

Cryer foi um dos mais atacados por Sheen quando o ator teve seu desentendimento com a produção tornado público em fevereiro. O intérprete do fracassado Alan, porém, optou por ficar em silêncio e não responder as acusações de "traidor" de Sheen. "Desde então não nos falamos mais. Eu aceitaria as desculpas dele já que acredito que ele não estava em seu melhor juízo quando falou aquelas coisas", explicou.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro, segunda-feira, com Ashton Kutcher completando o trio protagonista no lugar de Sheen.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.