Séries e TV

Two and a Half Men | Jon Cryer fala sobre Charlie Sheen

Ator ainda espera desculpas do ex-colega
-

Entrevistado no programa Ellen, Jon Cryer, o Alan Harper de Two and a Half Men, falou sobre o ex-colega de trabalho Charlie Sheen.

O ator explicou que durante o programa temia que Sheen morresse devido aos seus abusos. "Era o que eu mais tinha medo. Felizmente, isso não aconteceu", disse.

Cryer foi um dos mais atacados por Sheen quando o ator teve seu desentendimento com a produção tornado público em fevereiro. O intérprete do fracassado Alan, porém, optou por ficar em silêncio e não responder as acusações de "traidor" de Sheen. "Desde então não nos falamos mais. Eu aceitaria as desculpas dele já que acredito que ele não estava em seu melhor juízo quando falou aquelas coisas", explicou.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro, segunda-feira, com Ashton Kutcher completando o trio protagonista no lugar de Sheen.

Leia mais sobre Two and a Half Men

Galeria de imagens (68)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus