Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço | Elenco aparece reunido após mais de 20 anos do fim da série

Alfonso Ribeiro publicou uma foto com Will Smith e os demais na praia

28.03.2017, às 11H57.

Alfonso Ribeiro, conhecido por ter interpretado Carlton na série Um Maluco no Pedaço, publicou uma foto em sua conta de Instagram com Will Smith e os demais atores do elenco da série. Confira:

Além de Smith, que vivia o protagonista da trama, o reencontro contou com Tatyana Ali, que interpretava Ashley; Karyn Parsons, a eterna Hillary; Daphne Maxwell Reid, que viveu a tia Vivian da quarta até a sexta temporada; e Joseph Marcell, o Geoffrey. Na legenda da foto, Ribeiro lamentou a ausência de James Avery, que interpretava o Tio Phil. O ator  faleceu em 2013 devido a complicações de uma cirurgia cardíaca.

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

Uma publicação compartilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) em

"É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço", disse Ribeiro. "Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo.

O primeiro episódio da série foi ao ar em setebro de 1990 e seu encerramento aconteceu em maio de 1996, após seis temporadas. Apenas 14h após a publicação, a foto de Ribeiro já contava com mais de 28 mil likes e mais de mil comentários, inclusive de brasileiros nostálgicos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.